MINHA CONTA

Trocas e Devoluções

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, contados da data em que recebeu o produto.

Importante: os requisitos para o exercício desse direito são a não utilização do produto, seja pelo tempo e modo que for, e não ter sido instalado o produto, seja por quem for.

O produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso, o cliente não observar tais regras, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal não receberá o produto de volta, ou, em recebendo, o devolverá, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Solicita-se ao cliente que esse direito seja registrado no SAC da Refrigeração Basso pelo e-mail bassosa@grupobasso.com.br ou pelos telefones (11) 4438-1566 ou (11) 9.5254-0191.

Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, o estabelecimento emissor da Nota Fiscal solicitará a coleta da mercadoria em até 07 (sete) dias úteis, e o valor da mercadoria será restituído, após o recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:


- Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.


- Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).


- Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

Em caso de pedido de cancelamento da compra antes da efetiva entrega do produto, tal pedido deve ser solicitado através do SAC da Refrigeração Basso pelos telefones (11) 4438-1566 ou (11) 9.5254-0191.